Pablo descobre o sexo do terceiro filho na Hora do Faro

Publicado em 28/08/2015

Conhecido como “rei da sofrência”, por suas músicas que falam sobre dor de cotovelo, o cantor Pablo é a imagem da alegria na vida pessoal. E, desde que descobriu que vai ser pai novamente, a felicidade só aumenta: na Hora do Faro deste domingo (30), o artista recebe Rodrigo Faro em sua nova mansão, em Salvador, e fala sobre o dia a dia com a família. Eles também malham na super academia da casa e tomam um banho de piscina.

Mas o que Pablo nem imagina é que o apresentador tem uma grande surpresa para ele. Durante a conversa, o astro não contém a emoção quando Rodrigo revela, em primeira mão, o sexo do bebê. E, para fechar com chave de ouro, Faro aparece caracterizado como o anfitrião e ainda rola um Dança, Gatinho especial. Todos se divertem!

Hora do Faro Pablo

De lá, a equipe volta para São Paulo e vai até uma estação de metrô para mostrar ao público mais uma linda história de amor. Dessa vez, a homenageada será Joice, uma jovem de 26 anos, que há nove anos conheceu o homem da sua vida entre um vagão e outro do transporte público. Agora, casada com Rodrigo, grávida de 8 meses e muito feliz, ela é surpreendida pelo marido, que, junto de Rodrigo Faro, prepara uma bela surpresa, com direito a show da Turma do Pagode.

Já no palco do programa, Chris Flores e Camila Rodrigues tentam adivinhar qual é a profissão de Eraldo Felipe, no Roda da Vida. Depois de uma infância difícil, em que a mãe raspava a carne que sobrava no couro dos bois no curtume para alimentar a família, o rapaz foi em busca de uma oportunidade fora do país e chegou a passar fome. Hoje, ele deu a volta por cima e, além de ter um curso superior, emprega dezenas de pessoas. Esse caso é impressionante.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade