Mundo Disney | SBT dá boas vindas a Mickey e Minnie

Publicado em 28/08/2015

Na manhã desta sexta-feira (28), o SBT deu as boas-vindas aos personagens Mickey e Minnie. Eles vieram ao SBT representando o Mundo Disney, que estreia a partir desta segunda-feira (31). Mickey e Minnie foram recepcionados por Matheus Ueta, Ana Júlia e Silvia Abravanel. No próximo domingo, os queridos personagens visitam os programas de Celso Portiolli e Eliana, exibidos às 11h e às 15h, respectivamente.

O dia 31 de agosto marca o início da parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. É nessa data que o público de TV aberta do Brasil terá à disposição o bloco de programação Mundo Disney que irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11h às 13h. Após o Mundo Disney, às 10h30, a emissora exibe, de segunda a sexta-feira, o Bom dia & Cia com os melhores desenhos.

A programação incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.

De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (segundas), Xerife Callie do Oeste (terças),Junior Express (quartas) e Henry Monstrinho (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta, além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de Violetta já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas. Toda a semana, o canal também exibirá Parquinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade