Móv3l é o novo programa da MTV

Publicado em 05/08/2015

A MTV lança nesta quarta-feira (05), às 21h, o seu novo programa. Intitulado Móv3l, a atração semanal retrata tudo sobre o universo pop, música, moda, comportamento, meio ambiente, mobilidade e o que estiver quente para ser explorado.

Três apresentadores estarão a bordo de um motor home e circularão pela cidade de São Paulo com total liberdade para experimentar. Ele pode estar no Ibirapuera, numa faculdade, numa comunidade, num festival, num evento de esporte.

A cada semana, um convidado diferente irá conviver com os apresentadores do Móv3l. E todo mês terá um episódio dedicado a um convidado musical, com direito a performance exclusiva para o programa.

Móv3l será apresentado por:

Luitha MiragliaLuitha Miraglia – paulista, 24 anos, formada em Rádio e TV. Ao longo de sua carreira, desenvolveu trabalhos relacionados à indústria da moda e passou pela produção de programas televisivos como roteirista. Como apresentadora, apareceu pela primeira vez na MTV durante a cobertura do Tomorrowland Brasil.

Michelli ProvensiMichelli Provensi – modelo que escreve, DJ que desfila ou escritora que toca? Esta é Michelli Provensi, a catarinense que saiu de casa aos 16 anos para rodar o mundo. Conhece mais de 30 países e já atuou como modelo ao lado de estilistas internacionais. Foi capa das principais revistas de moda. Suas aventuras deram origem ao livro “Preciso Rodar o Mundo”. Possui também trabalhos como DJ e cantora.

José TrassiJosé Trassi – ator, dublador, locutor. Atuou em longas metragens e séries de TV. Estudioso e grande conhecedor das profundezas e mistérios do universo, atuou em diversas campanhas publicitárias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade