MC Gui, Dani Calabresa e Carioca são as atrações do CQC desta segunda


Na edição desta noite do CQC, Marco Luque dá uma carona para Mc Gui no quadro Hora do Rush. Eles batem um papo descontraído durante o trajeto.

Rafael Cortez esteve na pré-estreia do filme A Esperança é a Última que Morre, em São Paulo, e falou com os humoristas que atuam no filme como Dani Calabresa e Carioca, do Pânico na Band, com quem faz uma disputa de imitações.

Maurício Meirelles esteve na abertura do concurso que elegerá a garota mais sexy do Brasil e conversou com as candidatas. O repórter também acompanhou o último capítulo da novela Babilônia e falou com o elenco.


Erick Krominski esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a visita do ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica à cidade. No quadro Palavras Cruzadas, o CQC coloca Tiago Abravanel e Luiza Possi lado a lado para responder às perguntas do programa.

No quadro Simuladores, Krominski mostra o golpe da nota falsa. Já no “Proteste Já’, nossa equipe foi até uma Unidade de Pronto Atendimento na Grande São Paulo que deveria ter sido entregue há cinco anos e até agora não está à serviço da população.

Rafael Cortez estreia o quadro CQC Medalha de Ouro, em um aquecimento para a Olímpiada 2016. O primeiro esporte olímpico é o hipismo com a atleta e musa do esporte Luiza Almeida.

E no CQTeste, Cortez testa os conhecimentos de Fernando, eliminado do programa MasterChef da semana passada.