MC Gui, Dani Calabresa e Carioca são as atrações do CQC desta segunda

Publicado em 31/08/2015

Na edição desta noite do CQC, Marco Luque dá uma carona para Mc Gui no quadro Hora do Rush. Eles batem um papo descontraído durante o trajeto.

Rafael Cortez esteve na pré-estreia do filme A Esperança é a Última que Morre, em São Paulo, e falou com os humoristas que atuam no filme como Dani Calabresa e Carioca, do Pânico na Band, com quem faz uma disputa de imitações.

Maurício Meirelles esteve na abertura do concurso que elegerá a garota mais sexy do Brasil e conversou com as candidatas. O repórter também acompanhou o último capítulo da novela Babilônia e falou com o elenco.

Erick Krominski esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a visita do ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica à cidade. No quadro Palavras Cruzadas, o CQC coloca Tiago Abravanel e Luiza Possi lado a lado para responder às perguntas do programa.

No quadro Simuladores, Krominski mostra o golpe da nota falsa. Já no “Proteste Já’, nossa equipe foi até uma Unidade de Pronto Atendimento na Grande São Paulo que deveria ter sido entregue há cinco anos e até agora não está à serviço da população.

Rafael Cortez estreia o quadro CQC Medalha de Ouro, em um aquecimento para a Olímpiada 2016. O primeiro esporte olímpico é o hipismo com a atleta e musa do esporte Luiza Almeida.

E no CQTeste, Cortez testa os conhecimentos de Fernando, eliminado do programa MasterChef da semana passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade