Luiz Bacci pode ganhar programa nas tardes da Record

Publicado em 04/08/2015

Deu errado a estratégia da Record em colocar duas reprises de novelas à tarde, sucedendo o Programa da Tarde. Na última sexta-feira, de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, Prova de Amor e Dona Xepa marcaram respectivamente 3.5 e 2 pontos de média. Para efeito de comparação, a atração comandada por Britto Junior e Ticiane Pinheiro oscilava entre 4 e 5 pontos. Após esse resultado, a emissora paulista pensa em duas alternativas. Isso não quer dizer que as novelas sairão do ar, apenas serão encurtadas.

Uma das opções a ser analisada pela Record seria a transformação do quadro “Patrulha do Consumidor” em programa, sendo apresentado por Celso Russomano indo ao ar até o início da campanha eleitoral, considerando que Russomano é pré-candidato a prefeito em São Paulo pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), sendo exibido no meio das duas novelas.

Já a outra opção da Record seria o retorno do Tudo a Ver, agora sob o comando do jornalista Luiz Bacci. O apresentador teve a experiência de apresentar o Tá na Tela, nas tardes da Band, mas a atração não ficou muito tempo no ar. Quem sabe na Record, ele consiga emplacar um programa vespertino.

As informações são do colunista Fernando de Oliveira, do jornal Agora.

Por Erivelton Moraes
www.facebook.com/erivelton.silva1991

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade