Juju Salimeni e Felipe Franco tomam banho de minhoca no Legendários

Publicado em 14/08/2015

A vida de Juju Salimeni e Felipe Franco não anda nada fácil nesse período pré casamento. Depois de a legendária pegar o noivo no flagra em uma despedida de solteiro, agora ela vai passar o maior perrengue ao lado dele.

No Legendários deste sábado (15), o casal participa do Desafios do Matrimônio e encara uma prova bem difícil: em um minuto, Juju e Felipe precisam responder a cinco perguntas feitas por Marcos Mion sobre o grande dia. Como não acertam todas as respostas, em vez de uma chuva de arroz, os pombinhos tomam um banho de minhocas.

Ainda no palco do Legendários, uma estreia agita os convidados especiais Maytê Piragibe, Fernando Sampaio e Roberta Santiago. No novo quadro O Tempo e o Invento, eles precisam descobrir quando alguns objetos, de chuveiro a óculos de sol, foram criados. Cada acerto pode significar prêmio em dinheiro para a plateia.

E a sensualidade dá o tom no Dançaokê desta semana, com Raul Gazolla e Lola Melnick dançando juntinhos vários ritmos musicais dentro da cabine. O casal capricha nas coreografias para acirrar a disputa entre os times dos homens e das mulheres: Rionegro, Solimões, Rafael Sardão e Felipe Franco enfrentam Simone, Simaria, Evelyn Regly e Thaís Müller.

Em mais um Legendários na Sua Casa, Mion, Juju, Mionzinho, Blade, Nestor e Hulk Magrelo invadem uma residência de São Paulo e a família se reúne na sala para participar das brincadeiras. Depois de vencer as gincanas, eles ainda têm de comer pizzas com sabores bem esquisitos para ganhar o prêmio máximo, de R$ 5 mil. Dablio & Phillipe anima a galera. Imperdível!

Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade