Gugu mostra como está a vida do Zé do Caixão

Publicado em 06/08/2015

O programa Gugu desta quinta-feira, dia (06), mostra um vídeo inédito de José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão. Nas imagens, será possível ver como está o estado de saúde de um dos mestres do terror brasileiro, afastado da TV há cerca de dois anos.

Gugu ainda traz uma entrevista com Liz Vamp, uma das três filhas do cineasta. “Não é nada agradável alguém enfartar na sua frente, sendo alguém que você ama. Enfartar na sua frente e com contrações”, conta Liz. Zé do Caixão teve infarto e sofreu paradas cardíacas em maio e junho de 2014. “Meu pai está bem fraquinho, perdeu quase 20 kg.”

Gugu ainda revela qual é a nova profissão de Zé do Caixão, diretor de clássicos como “À Meia Noite Levarei Sua Alma” (1964) e “Esta Noite Encarnarei no Teu Demônio” (1967). “Ele é uma pessoa especial, ele é um ser atípico”, afirma Liz sobre o pai, também conhecido por ter tido, durante muitos anos, unhas compridas. Segundo a filha do cineasta, o primeiro corte das unhas do cineasta foi em um programa do Gugu.

Outro destaque da atração é o quadro Famosos em Apuros, que prega pegadinhas em pessoas conhecidas. Desta vez, a vítima é a empresária Sylvia Design. Como será que ela reagiu à brincadeira promovida pela equipe do programa?

O programa Gugu vai ao ar às terças e quintas, às 22h30, e quartas, às 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade