Depois de Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrarem a bunda, chegou a vez de Grazi Massafera exibir seus atributos em Verdades Secretas. Esta não é a primeira vez que a personagem Larissa aparece sem roupas na novela, mas nesta terça-feira (25) ela deu o que falar porque além de mostrar os peitos, a personagem estava totalmente drogada. Das outras vezes, Larissa exibiu seu corpo nu em cenas de sexo e desta vez foi diante do desespero de uma viciada para conseguir dinheiro.

Veja: Reynaldo Gianecchini mostra a bunda em Verdades Secretas

Sem trabalho como modelo e sob o efeito de drogas, Larissa entra na agência de Fanny (Marieta Severo) ergue sua blusinha regata e mostra sem pudor os seios, que por sinal estão nota 10. Por outro lado, a aparência física do restante do corpo está deprimente, excessivamente magra, olheiras profundas, descabelada e sem maquiagem.

Grazi Massafera tem arrasado no papel de Larissa e mostrado uma realidade cruel na vida de muitas pessoas, entre elas modelos, que se aventuram pelo mundo das drogas e se afundam cada vez mais, arruinando a vida e a carreira.

Até o final da novela, que é um sucesso de público e crítica, a personagem vai se afundar ainda mais nas drogas e o objetivo do autor Walcyr Carrasco é mostrar o quão trágico pode ser quando alguém entra nesse mundo dos entorpecentes, que fatalmente pode ser sem volta.

Veja foto do momento quando Larissa (Grazi Massafera) mostra os seios

Conheça nosso canal no YouTube