Geraldo Luís entrevista Rionegro & Solimões no Domingo Show

Publicado em 21/08/2015

Revelações e surpresas não vão faltar no Domingo Show do dia (23), quando Geraldo Luís terá a oportunidade de conversar com a dupla Rionegro & Solimões e com o grupo baiano É o Tchan.

Responsáveis por sucessos como “Na Sola da Bota” e “Bate o Pé”, os sertanejos Rionegro e Solimões abrem as portas de sua fazenda milionária, localizada em Franca, no interior paulista, para uma conversa com Geraldo Luís. Além de cantarem, os dois revelam alguns segredos do início da carreira e não fogem de perguntas polêmicas, relacionadas a alcoolismo e a preconceito por fazer música sertaneja.

No palco, ao vivo, Compadre Washington e Beto Jamaica relembram alguns dos vários hits do grupo baiano É o Tchan, fenômeno musical brasileiro nos anos 1990. Há ainda uma surpresa reservada a eles.

No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach conhece a história de uma garota de 14 anos da cidade de Santo Antônio de Posse, em São Paulo, que sobreviveu a dois AVCs. Recuperada, a menina voltou a tocar violino.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade