Filha de Silvio Santos revela desejo de ser “A Disney brasileira”

Publicado em 05/08/2015

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística da emissora, contou em entrevista que “tem vontade de se tornar uma Disney brasileira”.

“Eu tenho, no meu coração, uma vontade de ser uma Disney brasileira. É uma aspiração muito grande, diga-se até ambicioso, no bom sentido, mas eu queria”, afirmou Daniela Beyrute em entrevista ao Jornal do SBT, durante o lançamento de Cúmplices de um Resgate.

Com os bons resultados alcançados pela programação infanto-juvenil exibida no SBT, recentemente, a emissora assinou um acordo com a Disney para exibição de programas e séries do canal. A parceria, que começa no dia 1º de setembro, prevê um bloco de programação que irá ao ar de segunda à sexta, das 10h ao meio-dia, e aos finais de semana, das 11h às 13h.

O pacote inclui séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”; e também as produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

Além disso, o SBT também tem investido na produção de novelas direcionadas ao público infanto-juvenil desde 2012. Segundos dados do Ibope, Cúmplices de um Resgate registrou 15 pontos de média, a melhor estreia de uma novela da emissora de Silvio Santos em dez anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade