Faustão elogia mudança de Xuxa para a Record

Faustão

Faustão, que além de colega de profissão, é amigo pessoal de Xuxa, comentou a ida da apresentadora para a Record, canal onde também está Rodrigo Faro, que se encontrou com Fausto durante a inauguração de uma joalheria em São Paulo, nesta quinta-feira (20).

“Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador”, disse ele.

Faustão aproveitou ainda para falar sobre seu programa, o Domingão do Faustão, que está há 26 anos no ar, na Globo.


“Quando você faz o que gosta e principalmente tem respeito ao público, você tem carreira longa. Nunca se achar o rei da cocada, não achar que você é o maior do mundo, se você tiver essa consciência, a vida é assim, simples como um copo d’agua. É uma questão de equilíbrio”.

Concorrentes diretos no domingo, Faustão e Rodrigo Faro têm uma relação amistosa. “Conheço o Rodrigo desde quando ele era criança, somos amigos, concorrência é uma coisa, inimigo é outra, não tem nada a ver. Ele frequenta a minha casa, frequento a casa dele, não tem problema nenhum”.