Eduardo Costa come larva e encontra Xuxa no Hora do Faro

Publicado em 01/08/2015

Sempre muito bem recebido nos programas da Record, Eduardo Costa é pego de surpresa no palco do Hora do Faro ao ser desafiado por Rodrigo Faro na atração que vai ao ar neste domingo (02/08). O cantor aceita o convite do apresentador e vai ao programa acreditando que irá apenas lançar seu CD. Ele canta algumas músicas até que é “convidado” a cumprir tarefas nada fáceis, como refazer uma cena do filme “X-Men”.

Depois, ele é vítima de outra pegadinha quando Rodrigo anuncia que o sertanejo vai encontrar com Xuxa ali mesmo e conversa com a apresentadora pelo microfone. Mas, no fim, quem aparece é um sósia da Rainha dos Baixinhos, levando todos à gargalhada.

Por fim, quando ele achava que não poderia piorar, Faro mostra uma matéria exclusiva feita por Nívea Stelmann com a jornalista Fabíola Gadelha em Manaus. Na reportagem, as duas se aventuram pela Amazônia e comem formiga, mas não encaram as larvas vivas. É a oportunidade que Rodrigo esperava para colocar o amigo em mais uma enrascada: ele manda um cacique entrar no estúdio com algumas especiarias e oferece os bichinhos ao cantor, que come as larvas.

Em mais uma de suas curiosas descobertas, Rodrigo Faro encontra Sônia Moreira, também conhecida como Vovó Marombada, uma mulher de 72 anos que há 13 decidiu mudar de vida, começou a malhar e virou fisiculturista. Casada, tem dois filhos e um neto e hoje sonha em competir fora do Brasil.

E tem ainda a emocionante história de Alexsandra Raposo, de 35 anos, que mudou-se para os Estados Unidos há quase uma década e, desde então, vive longe dos filhos. Quase dez anos depois, a família volta a se reunir no palco do Hora do Faro e o público vai às lágrimas com o reencontro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade