Domingo Show mostra família que vende cocadas nas ruas e canta para os fregueses

Domingo Show mostra família que vende cocadas

O Domingo Show deste domingo (09) conta a história de uma família que vende cocadas nas ruas do Rio de Janeiro e que, para a surpresa dos fregueses, também canta. Geraldo Luís ainda promove um encontro da família com a cantora gospel Bruna Karla, de quem é muito fã. E não é só isso: no palco do programa, ao vivo, eles vão se apresentar e terão muitas surpresas.

A atração ainda recebe no palco a banda Só pra Contrariar. O grupo, liderado por Alexandre Pires, vai mostrar os sucessos de 25 anos de carreira e que marcaram toda uma geração.

Tem ainda a estreia do quadro S.O.S Pet no Domingo Show, no qual um cãozinho abandonado terá a oportunidade de ganhar um novo lar. A produção do Domingo Show entrevistou algumas famílias interessadas em adotar o cãozinho Sabão, que foi encontrado nas ruas da capital paulista.


No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach conhece a história de Luiz Carlos Gerônimo, um motorista de caminhão que, enquanto entregava tijolos durante o trabalho, caiu em um buraco e ficou mais de duas horas com um ferro atravessado em seu corpo. Como ele conseguiu sobreviver?

Em homenagem ao Dia dos Pais,  a reportagem do Domingo Show conversa com Alex Sandro Mota, pai de quadrigêmeos. A mãe das crianças faleceu após dar à luz.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.