Domingo Show mostra entregador de lanches que tem a voz de Cristiano Araújo

Publicado em 01/08/2015

O Domingo Show vai mostrar neste domingo (02) a história de um entregador de lanches que tem chamado a atenção nas redes sociais por ter a voz muito parecida com a de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais populares do país, morto em um acidente em junho deste ano.

Aos 23 anos de idade, Erick Manzotti, após aparecer em um vídeo cantando, chamou a atenção de milhares de pessoas na internet e até mesmo de produtores do ídolo sertanejo.

No programa, o apresentador Geraldo Luís vai propor um desafio a ele, que mora em Goiânia: cantar ao vivo uma música escrita originalmente para Cristiano Araújo, mas que não foi gravada devido à morte prematura do sertanejo. Será que Erick vai encarar essa missão? Um júri especial, formado pela equipe do ídolo, vai avaliá-lo. Se Erick for bem, ele ganhará muitas surpresas.

No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach acompanha a volta aos palcos de um cantor sertanejo que quase foi assassinado em um assalto. O que mudou na vida do músico, que mora em Ribeirão Pires (SP), dois anos após sair da UTI?

Risadas estão garantidas com o fortão e a menina-monstro que assustam as pessoas nas ruas. Depois de aprontarem com o falso ataque de abelhas, os dois personagens apresentam novas e divertidas brincadeiras no Domingo Show.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Veja e ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=XZRKbVgQT9s

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade