Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com Wesley Safadão

Publicado em 21/08/2015

Domingo Espetacular deste  domingo (23), apresenta uma entrevista exclusiva com o novo fenômeno do forró, Wesley Safadão.

Ele, que começou fazendo sucesso principalmente no Nordeste, já é um fenômeno nacional e vê a fama e o cachê aumentar rapidamente.  Hoje, ele  já comprou uma Ferrari, um avião e chega a faturar R$ 600 mil num único show.  Muito mais do que recebia no começo da carreira, quando fazia apresentações para plateias quase vazias. Uma dessas ocasiões ficou gravada na memória do cantor: “Não tinha ninguém. Tinha 30 pessoas… A única pessoa que eu enxergava era minha mãe lá embaixo,  chorando”.

O cantor ainda fala de um antigo sonho: “Eu queria ser jogador de futebol. Aí comecei a cantar por acaso. E as coisas foram acontecendo,  de uma forma que só Deus sabe”.

O Domingo Espetacular destaca a emocionante história da dupla sertaneja Luciano e Marluce. Ela precisa de um transplante e o irmão quer ser o doador. Será que vai dar certo?

O programa também mostra as belas paisagens do norte da Argentina, numa viagem espetacular.   Os repórteres da atração revelam as montanhas coloridas e percorrem um deserto diferente, onde em vez de areia só existe sal.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 23/08, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade