Danilo Gentili recebe Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no The Noite

Publicado em 11/08/2015

Danilo Gentili terá seu visual repaginado no The Noite de hoje, 11 de agosto. Em uma brincadeira, os convidados da noite Arlindo Grund e Isabella Fiorentino chegam pedindo a ele que mude suas roupas. Confiando nos apresentadores do Esquadrão da Moda, ele aceita passar pela transformação. O que acontece na brincadeira, no entanto, é o inverso do habitual. Danilo passará a entrevista toda vestido com uma camiseta regata, várias correntes de ouro, shorts jeans, sandália com meias, uma pochete e uma viseira.

Durante o bate-papo, eles falam sobre os desafios do Esquadrão, que já completa 6 anos no ar. O segredo do sucesso, para Arlindo, está na naturalidade e espontaneidade com que conduzem a atração. Já Isabella ressalta que o programa fala de moda, mas o grande potencial são as participantes e suas transformações. “Não existe mulher que não consiga se vestir bem, mesmo que ela tenha 150kg, conseguimos encaixar peças que a valorizem”, diz ela.

Isabella ressalta que a moda é mesmo complicada e muda muito rápido. “O que é crime usar hoje vai ser o “must have” amanhã.”. E explica ainda que “não tem nada que seja proibido, existe o que não convém para cada tipo de corpo”. Já Arlindo diz que conversa bastante com as participantes nos bastidores para saber por que elas se vestem daquele modo e confessa já ter mudado a roupa de seus amigos quando achou que eles não estavam bem vestidos. “Ia no meu closet e pegava outras roupas para eles”, diz ele.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade