Danilo Gentili faz paródia da Xuxa no The Noite

Publicado em 17/08/2015

O The Noite desta segunda (17), irá recordar a eterna Rainha dos Baixinhos. Na atração, que vai ao ar a partir da meia noite, Danilo Gentili fará uma paródia transformando o programa em algo parecido com o Xou da Xuxa dos anos 90. Danilo entrevistará o humorista Matheus Ceará e Carlos Daniel, um homem que tem a voz idêntica à da apresentadora. Na entrevista, Carlos conta a Danilo que vive de suas imitações, trabalhando em programas de rádio e fazendo anúncios para lojas. Segundo ele, o único pedido da apresentadora é para que ele nunca passe trotes se passando por ela.

The Noite Xuxa

Os bate-papos, no entanto, não terão a clássica bancada ou sofás e acontecerão dentro de uma banheira cheia de creme hidratante. Além disso, a assistente de palco Juliana representará Xuxa em uma versão mais recatada, os meninos do Ultraje a Rigor estarão todos de Paquitas, Léo Lins estará de Dengue e Murilo Couto de Praga. Até mesmo o locutor Diguinho Coruja se vestirá de nave espacial para recepcionar os convidados no palco.

E ainda: Danilo pede que tragam um toca discos para verificar se a música Ilariê, quando tocada ao contrário, traz mesmo alguma mensagem subliminar na letra e Juliana também fará uma versão gospel das canções mais famosas de Xuxa, como “Abecedário da Xuxa” e “Festa do Estica e Puxa”.

The Noite Xou da Xuxa

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade