CQC marca presença na Festa do Peão de Barretos

Publicado em 24/08/2015

Na edição desta segunda-feira (24), o CQC marca presença em Barretos, interior de São Paulo. Rafael Cortez confere a tradicional Festa do Peão, que comemora 60 edições este ano.

Veja também: Rafael Cortez é chifrado por touro em Barretos

O repórter Maurício Meirelles esteve em um prêmio pornô e entrevistou personagens da indústria pornográfica como o ator Kid Bengala. Rafael Cortez foi até o Maracanã acompanhar a gravação de uma campanha da ONU com o elenco do Porta dos Fundos e entrevistou Fabio Porchat. No quadro “Verdadeiro ou Falso”, Maurício Meirelles conversou com a cantora Ivete Sangalo.

Juliano Dip foi atrás dos haters que comentaram, nas redes sociais, as chacinas que aconteceram em Osasco e Barueri na última semana. No “Palavras Cruzadas”, colocamos Tiago Abravanel e Luiza Possi lado a lado para responder às perguntas do CQC. Já No CQCTeste, Rafael Cortez testa os conhecimentos de Lucas, eliminado do MasterChef na última semana.

No Proteste Já, Juliano Dip vai até a cidade de Matinhos, litoral do Paraná, para apurar uma denúncia sobre atraso de obras em duas creches da cidade. A equipe foi perseguida por quatro homens que escondiam o rosto e estavam num carro azul. Assim que a equipe entrou na Prefeitura para ter as respostas sobre o atraso das obras, os homens saltaram do veículo e foram agredir a equipe, que teve seu equipamento danificado. Segundo a Secretaria de Administração da cidade, os agressores trabalham para a Prefeitura de Matinhos.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade