Conexão Repórter investiga o caso Amarildo

Publicado em 14/08/2015

O Conexão Repórter deste domingo (16), traz uma investigação de vários meses e revela detalhes sobre um caso que atingiu em cheio indivíduos, instituições, famílias e conceitos. O desaparecimento do pedreiro Amarildo, há dois anos, depois de uma abordagem policial em uma operação contra traficantes, chocou o Brasil. O caso foi como um torpedo contra a Polícia Militar, o temido BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), os moradores da favela da Rocinha e a máquina do tráfico, expondo os métodos de tortura e de abuso de poder no país.

Roberto Cabrini consegue entrevistas com os personagens mais importantes evolvidos e conversa com a principal testemunha, os principais acusados e as famílias dos dois lados da história. Nos labirintos e becos da maior favela brasileira, o programa mostra uma realidade jamais vista sobre o sumiço do homem que voltava de uma pescaria no dia 14 de julho de 2013.

“O Último Peixe” é o documentário exclusivo do Conexão Repórter, que vai ao ar neste domingo,0h, logo após o Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade