Bake Off Brasil

O Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (22), às 21h30, recebe um convidado especial para ajudar os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino a escolherem o melhor bolo feito pelos 8 participantes do programa.

Diego Lozano renomado chef confeiteiro, colecionador de prêmios gastronômicos e considerado o maior chef chocolateiro do Brasil será bem exigente com os candidatos na prova criativa, que consiste em fazer um bolo usando um doce bem brasileiro: o brigadeiro.

Veja também: Bake Off Brasil é uma delícia de programa

A regra é o recheio com dois tipos de brigadeiro e a cobertura de ganache. Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca, Gabi e Bruno terão uma hora e quarentas minutos para preparar o bolo e conquistar o paladar exigente dos três jurados do Bake Off Brasil.

Já na prova técnica, Ticiana Villas Boas anuncia que o desafio também será com um doce originalmente brasileiro: o quindim. Eles terão uma hora e vinte minutos para preparar doze quindins com o mesmo formato e tamanho. Para complicar um pouco a receita não diz quantas gemas os confeiteiros podem usar. E este será um dos problemas que eles vão ter que resolver para não deixar o quindim com gosto de ovo.

O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui