Bake Off Brasil Carlos Bertolazzi

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (29), às 21h30, os sete participantes terão um desafio tenso e “sob pressão” na prova criativa. O programa traz como jurado especial o chef mais temido da atualidade: Carlos Bertolazzi, o comandante do programa Cozinha Sob Pressão no SBT. E para aumentar a adrenalina nos competidores, Bertolazzi é quem anuncia a prova criativa do dia: “bolo de raiz”. Ele ainda dá a dica para não fazerem o tradicional bolo de cenoura com chocolate. Carolina Fiorentino reforça para que usem a criatividade com raízes como: mandioquinha, mandioca, beterraba e rabanete. Fabrizio Fasano Jr. completa o recado: “Tem que usar raiz in natura, ou seja, não ser previamente cozida”.

Portanto, a regra deste primeiro desafio é usar raízes ou tubérculo na receita do bolo. Os confeiteiros terão uma hora e trinta minutos para preparar o “bolo de raiz”, passar pela avaliação do chef Carlos Bertolazzi, Carolina Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr., e agradar o paladar exigente dos três jurados.

A prova técnica do Bake Off Brasil também será difícil para Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca e Gabi. Eles terão que fazer um “bolo pinhata”. Um bolo pouco conhecido no Brasil, colorido e por dentro recheado com confeitos, bem atraente e divertido, principalmente para as crianças.


O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui