Câmera Record mostra como é a vida dos filhos de famosos

Publicado em 25/08/2015

O Câmera Record desta quarta-feira, (26), comandado por Marcos Hummel, investiga a trajetória dos filhos de famosos, herdeiros de quem não sai das manchetes.

Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho, virou um mulherão. O ex-jogador, que costumava balançar as redes e também corações, agora é um pai extremamente ciumento e precisa conviver com o assédio sobre a modelo. “Eu sou a mulher da vida do meu pai”, brinca Carol, que tem que lidar com o excesso de cuidados do pai.

Já os quatro filhos do cantor Netinho de Paula também resolveram seguir a carreira do pai e montaram a banda Os de Paula. “Toda vez que a gente sobe no palco a ansiedade é grande, principalmente se nosso pai estiver na plateia”, afirma Dika.

A atração também mostra a trajetória de Phillipe, filho do sertanejo Luciano e sobrinho de Zezé di Camargo. Herdeiro de uma das duplas de maior sucesso do Brasil, ele revela se o sobrenome de peso é sinônimo de sucesso.

E ainda: como são os pais famosos na intimidade? O programa invadiu uma festa das filhas gêmeas que Leandro, vocalista do KLB, teve com a ex-miss Brasil e apresentadora, Natalia Guimarães e mostra o outro lado de estrelas, como MC Gui;  Melissa Gurgel, atual miss Brasil; e a apresentadora Ana Hickmann, que teve que se desdobrar para correr atrás do filho.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai ar nesta quarta-feira, à 0h15, logo após Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade