Bonner diz ser tímido: “Aprendi a lidar com a fama”

Publicado em 22/08/2015

William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, foi um dos convidados do “Estrelas” deste sábado (22) e revelou à Angélica que é tímido.

“Tem uma ‘tietagem’ muito grande. Nós [a Fátima e eu] somos muito assediados, mas de um jeito extremamente respeitoso. Eu escolhi a profissão de jornalista de televisão, e isso aconteceu meio que por acaso. E acredite: eu sou tímido. Eu tive que aprender a lidar com a fama e com esse assédio”, disse ele.

O profissional também destacou os cuidados que toma ao ancorar o principal telejornal do país: “Eu acho que o exercício da minha profissão, por natureza, é um exercício de muita responsabilidade. Mas exercer a minha profissão, no produto que estou, que é o ‘Jornal Nacional’, na empresa que estou, que é a TV Globo, multiplica essa responsabilidade enormemente. (…) Você não pode trair a confianças dessas pessoas. E trair a confiança dessas pessoas pode ser um erro desse ‘tamanhinho’. Só que, no jornalismo, um erro desse ‘tamanhinho’ pode se tornar desse ‘tamanhão’”,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade