William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, foi um dos convidados do “Estrelas” deste sábado (22) e revelou à Angélica que é tímido.

“Tem uma ‘tietagem’ muito grande. Nós [a Fátima e eu] somos muito assediados, mas de um jeito extremamente respeitoso. Eu escolhi a profissão de jornalista de televisão, e isso aconteceu meio que por acaso. E acredite: eu sou tímido. Eu tive que aprender a lidar com a fama e com esse assédio”, disse ele.

O profissional também destacou os cuidados que toma ao ancorar o principal telejornal do país: “Eu acho que o exercício da minha profissão, por natureza, é um exercício de muita responsabilidade. Mas exercer a minha profissão, no produto que estou, que é o ‘Jornal Nacional’, na empresa que estou, que é a TV Globo, multiplica essa responsabilidade enormemente. (…) Você não pode trair a confianças dessas pessoas. E trair a confiança dessas pessoas pode ser um erro desse ‘tamanhinho’. Só que, no jornalismo, um erro desse ‘tamanhinho’ pode se tornar desse ‘tamanhão’”,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui