Bom Dia & Cia completa 22 anos na programação do SBT

Publicado em 03/08/2015

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Bom dia & Cia celebrou 22 anos no ar, na programação do SBT. Matheus Ueta, Ana Júlia e Silvia Abravanel comemoram o aniversário do programa, que está consolidado na vice-liderança no IBOPE . “Feliz Aniversário Bom Dia & Cia, obrigada por esses 22 anos”, comemorou Silvia Abravanel.

Completados nesse domingo, 02 de agosto, o programa, que é exibido de segunda a sexta, das 9h às 13h30, traz os melhores desenhos e brincadeiras infantis da televisão e já foi apresentado por muitos famosos. Com cenário comemorativo, Silvia e as crianças brincaram e distribuíram prêmios com alegria e descontração.

Relembre a trajetória do Bom Dia & Cia:

Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar “Eliana & Cia”.

Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia & Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice.

Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.

Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia & Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.

Já em 2010, Maisa Silva passou a dividir com Yudi e Priscilla o comando da atração, assumindo o Bom Dia & Cia às quintas e sextas.

Em 2012, Priscilla passou a comandar a atração na companhia de Bozo. Em 2013, Bozo e sua turma passaram a dividir o comando da atração com a dupla Patati & Patatá e os atores Matheus Ueta, Ana Vitória, Jean Paulo Campos e Maísa Silva, de Carrossel.

Matheus Ueta e Ana Vitória seguiram no comando da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade