Babilônia: Beatriz fica pobre e vai morar no apartamento de Inês

Publicado em 04/08/2015

Grandes emoções na reta final da novela Babilônia! Segundo o site Notícias da TV, a trama sofrerá uma grande virada nos próximos capítulos, com a vilã Beatriz (Glória Pires) perdendo todo seu poder.

Graças a um plano de Otávio (Herson Capri) e Inês (Adriana Esteves), a morena deixará de ser presidente da Souza Rangel e ficará pobre. Na miséria, será obrigada a morar no antigo apartamento da rival, com vista para o morro da Babilônia.

Derrotada, Beatriz ainda terá que ouvir as provocações de Inês, que faz questão de ir ao local humilhar a ”amiga”. Nessa hora, a megera perceberá que foi enganada por todos, inclusive Pedro (André Bankoff), seu braço direito na empresa.

Mesmo abalada, Beatriz se mostra forte e ameaça Inês. “Você e aquele mal amado do Otávio pensam que puxaram meu tapete, mas os dois juntos não são páreo pra mim. Espera pra ver o seu tombo”, diz, com ódio.

A loira, por sua vez, se mostra vitoriosa e diz que é a nova presidente da empresa. “Vou esperar sentada. Na cadeira de presidente da Souza Rangel. Enquanto isso, você admira essa vista maravilhosa. Pensei tanto em você olhando pra ela”, revela.

Babilônia vai ao ar na Globo até o dia 28 de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade