Arthur Aguiar lidera a Dança dos Famosos

Publicado em 10/08/2015

Arthur Aguiar deixou os demais concorrentes comendo poeira e registrou a maior média na estreia da nova temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. O ator alcançou 29,6 pontos, nas médias somadas tanto pelas notas do público quanto júri, que participou da atração. Em segundo lugar ficou Bruno Boncini, com 29,1 pontos e em terceiro, Fernando Rocha, com 27,7.

A Dança dos Famosos conta com doze famosos são eles: Bruno Boncini (vocalista da Malta), os atores Arthur Aguiar, Igor Rickli, Érico Brás, e os apresentadores Fernando Rocha e Flávio Canto. O elenco feminino fica por conta de Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Veja também: Os campeões da Dança dos Famosos

Na edição deste domingo (9), os homens, acompanhados de bailarinas profissionais, dançaram o hit disco dos anos 70. Ninguém foi eliminado nesta primeira semana. “O bom de não eliminar a pessoa logo de cara é esse, o de dar possibilidade de se observar a evolução da pessoa”, avaliou Xexéo, um dos jurados.

Desta vez, elementos que representam os diferentes estilos musicais vão decorar a casa de ensaios, montada no Projac. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo, com uma novidade, o “arrocha”. Os participantes passaram por aulas de preparação corporal e condicionamento físico antes dos ensaios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade