Após o sucesso como Maria Joaquina, Larissa Manoela fará outra vilã

Publicado em 03/08/2015

Para quem achou que o papel de Maria Joaquina em Carrossel era mal, ainda não viu nada.  A atriz, Larissa Manoela, de 14 anos, que estréia hoje, dia 03, às 21h, na novela Cúmplices de um resgate (novela originalmente mexicana – Cómplices al rescate, produzida por RosyOcampo) que terá versão brasileira, promete fazer um papel ainda melhor na pele de duas irmãs gêmeas, uma boa e uma má.

As irmãs Manuela e Isabela são separadas no nascimento e se cruzam anos mais tarde, quando Isabela encontra uma menina extremamente parecida fisicamente com ela e com todos os talentos e vocação para cantar que ela gostaria de ter. As meninas planejam trocar de lugar e aí começa se desenrolar a trama.

Na novela, assinada por Iris Abravanel, ainda conta com Juliana Baroni e Duda Nagli para os principais papéis adultos da trama.

Sinopse: Isabela tem 11 anos e é uma menina muito rica, filha de Orlando, um pai carinhoso que faz de tudo pela filha e Regina, uma mãe que só liga para dinheiro e não dá a mínima para a Isabela. Seu grande sonho é ser cantora, porém percebe que não tem muita vocação para cantar quando começa a fazer aula de canto para entrar em uma banda.

Já Manuela, também com 11 anos, leva uma vida completamente diferente. Criada pela mãe Rebeca, humilde e costureira, a menina é cercada por amigos, felicidade e pelo dom do conto.

Quando elas se encontram?

Isabela decide ir com sua babá em uma festa na comunidade. Chegando lá ela se depara com uma menina cantando extremamente bem e praticamente igual a ela. As duas se tornam grandes e amigas e trocam de lugar para que Isabela possa fazer um teste na banda do seu tio e para que  Isabela faça uma prova de matemática no lugar de Manuela.

A troca de lugares dá muito certo, porém a partir daí começa as confusões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade