Antonio Pizzonia participa do Superlicença no Acelerados

Publicado em 28/08/2015

No Acelerados deste domingo, (29), às 8h30, o quadro Superlicença traz um piloto profissional para disputar com outro piloto quem é o melhor nas pistas. Neste programa, o convidado é Antonio Pizzonia, que disputou a Fórmula 1 com as equipes Jaguar e Willians. Pizzonia corre com Peugeot 208 THP nas pistas do Velo Città e tenta fazer menor tempo que Ricardo Zonta, Ricardo Rosset e Pupo Moreno.

No quadro Volta Rápida, Rubinho comanda um Porsche 911 Turbo. Um carro de potência enorme, câmbio de 7 marchas, tração integral, 520 cavalos e que custa mais de um milhão de reais. Será que essa máquina vai ultrapassar os outros modelos e liderar o pódio, que ainda é do Jaguar?

Já no Volta Rápida sobre duas rodas, Alex Barros usa toda potência da moto Ninja 300 cilindradas. O piloto dá uma volta na pista do Velo Cittá com o modelo de cinco marchas, leve e econômico.

Gerson e Cassio trazem uma matéria especial, mostrando a corrida e os bastidores da Mitsubishi Lancer Cup. E contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade