Andressa Urach fala sobre sua biografia no programa do Gugu

Publicado em 25/08/2015

O programa Gugu desta terça-feira (25), Gugu entrevista Andressa Urach, que acaba de lançar sua biografia, “Morri para Viver”. Na conversa com o apresentador, a modelo e jornalista não foge às perguntas mais polêmicas que rondam a sua vida e esclarece o que é verdade e o que é mentira a respeito de sua trajetória pessoal e profissional. Andressa revela detalhes do período em que se prostituiu. “No início, eu escolhi as pessoas normais. A relação sexual era normal. Só que depois eu descobri que aquilo que era de mais nojento era o que dava mais dinheiro”, diz. “Eu sentia prazer em sentir nojo”, completa Andressa.

Andressa Urach também fala sobre a sua obsessão pela fama. “Eu achei que, se eu ficasse famosa, as pessoas iam me amar. Eu busquei o amor a vida inteira”, diz ela, que virou notícia na mídia estrangeira sobretudo depois que foi noticiado o seu caso com o jogador português Cristiano Ronaldo. “Eu senti o gosto da fama, gosto internacional. Foi além do Brasil, foi aquela coisa… É uma droga. O vício da fama é uma droga”, comenta.

Andressa Urach também faz revelações sobre sua infância e o início de sua vida sexual. “Quando eu tinha 10 anos, eu tinha uma vizinha que tinha uma criação de cachorros. Eu brincava com eles, que era uma menina e um menino. Dormindo na casa dela, eu aprendi a sentir prazer com animal”, afirma Andressa, que ainda comenta sobre o suposto incesto com seu irmão por parte de pai. “Imagina, aos 15 anos, eu chego à casa do meu pai, (que) tinha visto uma vez na vida. (Lá) um irmão da minha idade. Vou para uma festa, eu bebo, ele bebe, e infelizmente acabou acontecendo.”

A modelo também conta detalhes sobre sua relação com vários jogadores de futebol. “São homens casados, com filhos. Então, eles pagam para ter uma discrição, porque sabem que a menina, por ser famosinha, não vai se expor dizendo que fez programa”, diz Andressa.

No início do ano, Andressa esteve entre a vida e a morte devido a uma infecção provocada pela aplicação em excesso de hidrogel na perna. “Se eu pudesse voltar no passado, eu faria tudo diferente.”

O programa Gugu vai ao ar às terças e quintas, às 22h30, e quartas, às 22h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade