Acelerados analisa a potência de esportivos dos anos 70

Acelerados

No Acelerados deste domingo (02), às 8h30, Rubens Barrichello, Gerson Campos e Cassio Cortes analisam três modelos esportivos dos anos 70. O Maverick GT 1979, o Charger R/T e o Opala SS. Para a corrida, os meninos recebem dois convidados especiais, Paulo Gomes – 4 vezes campeão da Stock Car e Ingo Hoffmann – 12 vezes campeão também da Stock Car. Os pilotos exploram toda a potência que esses carros ainda têm e as diferenças para os automóveis atuais. No final, o veredito de qual se saiu melhor no Velo Città.

Alex Barros analisa todo o desempenho da Ducati Multistrada no “Volta Rápida”, que já correu as 500 milhas de Interlagos e chegou em terceiro lugar. O piloto profissional mostra toda a versatilidade e potência do veiculo, que é o mais potente da categoria. Já no Volta Rápida em quatro rodas, Rubinho usa toda potência do motor do Fiat 500 Abarth.

E ainda: Cassio e Gerson contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”, falando sobre o lançamento do Up Turbo e do novo modelo da S10, o High Country.