A Regra do Jogo será gravada em formato de reality show

Publicado em 15/08/2015

A nova novela das nove, A Regra do Jogo estreia no dia 31 e tem a missão de recuperar a audiência do horário nobre que foi perdida com Babilônia. Como toda novela de João Emanuel Carneiro, promete ser sucesso no horário. Já que suas obras costumam ter agilidade no texto, ritmo nas histórias e assim consegue prender o telespectador.

A diretora da trama Amora Mautner revelou ao site G Show, que A Regra do Jogo será uma novela inovadora, pois serão utilizadas mais câmeras que o comum em novelas. Segundo ela geralmente em novelas são usadas em média 04 câmeras por cena, dependendo da locação, já na novela de João Emanuel Carneiro, serão utilizadas 08 câmeras por cena, sendo que a maioria dessas câmeras estarão escondidas, atrás de objetos e espelhos, o mesmo que acontece nos realities shows, em que algumas da câmeras ficam escondidas. Apenas algumas câmeras na trama ficarão visíveis para os atores. O objetivo das câmeras ficarem escondidas é que o ator não ficará preso nas marcações impostas pela direção, Assim terão mais liberdade de circular pelo cenário, deixando a cena mais realista e natural.

A Regra do Jogo promete ser uma novela inovadora em termos de linguagem, pois nunca antes em um telenovela, houve essas estratégias de câmeras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade