A luta da atriz Cláudia Rodrigues contra a Esclerose Múltipla

Publicado em 10/08/2015

A atriz Cláudia Rodrigues, em entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo (09) disse estar afastada da televisão desde a reformulação do Programa Zorra Total, quando teve seu contrato rompido com a Globo. A atriz reportou também que por pouco não cometeu suicídio, o que a fez mudar de idéia foi pensar em sua filha Iza.

“Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: ‘Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer ‘Cadê a sua mãe?’ . ‘Morreu, se jogou’. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.”, contou.

Cláudia Rodrigues sofre há 15 anos de Esclerose Múltipla, doença que atinge o sistema nervoso. Neste período tão difícil de sua vida, ela confessa ter chorado muitas vezes pelos colegas que desapareceram neste momento. No início do mês de Julho a atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo. “Os ultimo quatro anos, estão sendo difíceis”, diz ela.

Cláudia Rodrigues atualmente desempregada tenta retomar sua vida. Que o sorriso da Humorista volte a nos contagiar!

“Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica”, disse ela. “Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem de novo e mais um pouco”, completou em seguida.

Por Tatiane Bianchi
www.facebook.com/messages/tatiane.catellan

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade