Ticiana Villas Boas comanda o Bake Off Brasil – Mão na Massa

Publicado em 25/07/2015

Ticiana Villas Boas deixou o jornalismo e vai enfrentar seu primeiro desafio no entretenimento. A jornalista, que até pouco tempo dividia a bancada com Ricardo Boechat, no Jornal da Band, assume neste sábado (25), às 21h30, a missão de apresentar o Bake Off Brasil – Mão na Massa.

“O diferencial do nosso programa é que ele é muito bonito. Ele se passa em uma fazenda, com uma estética maravilhosa. Então mexe com uma coisa de ter externa e ao mesmo tempo de ser dentro de um estúdio. Os participantes são incríveis. Tem personagens que a gente vai se apaixonar de primeira. Estou me sentindo muito solta e à vontade nessa estreia no entretenimento. Está sendo mais fácil e mais gostoso do que imaginava”, completou Ticiana.

Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia no SBT

Ticiana Villas Boas começou sua carreira na imprensa de Salvador. Se Formou em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia em 2002. Trabalhou como estagiária e depois repórter na TVE – TV Educativa da Bahia, filiada da TV Cultura. Lá produziu e editou documentários. Em 2005 passou a integrar a equipe de reportagem da Band Bahia, que pertence à Rede Bandeirantes. Em 2006 foi transferida para São Paulo e se tornou repórter do Jornal da Band, passando a apresentá-lo, juntamente com os jornalistas Ricardo Boechat e Joelmir Beting, em 2008.

Conheça os participantes do Bake Off Brasil – Mão Na Massa

Ticiana Villa Boas participou e ancorou coberturas importantes como a vinda do Papa ao Brasil, Olimpíadas, Copa do Mundo, além das tragédias das enchentes em Santa Catarina e dos deslizamentos e mortes em Teresópolis no Rio de Janeiro. Em 2010, ela ganhou o “Troféu Mulher Imprensa” de melhor âncora feminina da televisão brasileira. Ticiana foi a apresentadora que ficou mais tempo como âncora feminina do Jornal da Band. Depois de sete anos, no dia 27 de abril de 2015 deixa a Band e assina contrato com o SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade