Thaeme & Thiago cantam com baterista de 5 anos no Legendários

Publicado em 24/07/2015

A criançada vai invadir o Legendários deste sábado (25), para a alegria de Marcos Mion, Mionzinho, Juju Salimeni, Blade, Hulk Magrelo e do público de casa. É mais uma edição do Pequenos Notáveis, com talentos mirins que surpreenderam milhares de pessoas na internet e agora vão se apresentar no palco do programa, como o pianista Heitor, de 9 anos, o dançarino João Victor, de 6, o cantor Guilherme, de 8, e a lutadora de muay thai Letícia, de apenas 6. E é ela que dá o golpe mais duro da noite ao nocautear Hulk, que vai ao chão. A cena é hilária!

Em outro momento do Legendários, quem vai brilhar é uma velha conhecida dos telespectadores da atração. Dudinha, a habilidosa baterista de 5 anos, volta ao Legendários para encarar um musical com Thaeme & Thiago e KLB, levando a galera ao delírio.

Convidados especiais desta semana no Legendários, Maytê Piragibe, Fernando Sampaio e Roberta Santiago participam da estreia de O Tempo e o Invento. Nesse novo quadro, eles precisam descobrir quando alguns objetos, de chuveiro a óculos de sol, foram criados. Cada acerto pode significar prêmio em dinheiro para a plateia.

No Jogo da Idade, Thaeme e Thiago enfrentam Kiko, Leandro e Bruno num game no qual têm de adivinhar, apenas olhando um grupo de homens e mulheres, quem é o mais velho. Como as aparências podem enganar, os artistas se surpreendem ao saber a verdadeira idade de cada um.

Ainda: Thaeme & Thiago, KLB e Melanina Carioca cantam seus sucessos e fazem uma grande festa no Legendários.

Legendários vai ao ar, excepcionalmente, às 23h30 em virtude da transmissão do PAN-2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade