Silvio Santos ilustra painel de grafite em São Paulo

Publicado em 31/07/2015

Silvio Santos recebeu uma bela homenagem do artista Paulo Terra. Ele criou na rua Lourenço Saporito no bairro do Campo Limpo, em São Paulo, um painel de grafite com o rosto do dono do SBT. Quem passa pelo local se depara com a imponente imagem colorida com seis metros de altura e quinze de comprimento, a homenagem impressiona pela grandiosidade e qualidade já conhecida do artista, que também já fez um painel com os personagens do seriado Chaves.

O painel de Silvio Santos demorou dez dias para ser feito e contou com a ajuda de quatro pessoas. A arte já está exposta desde maio e tem feito sucesso. As pessoas passam na frente e param para tirar fotos e gravar vídeos. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Paulo Terra conta que é fã declarado de Silvio Santos e diz que se sentiu feliz por fazer a homenagem.

As quatro pessoas da equipe se dedicaram bastante ao painel, mas parece que o esforço valeu a pena, em especial para Paulo, ele disse que assiste ao apresentador desde que tem conhecimento de mundo e concorda que o dono do SBT é um dos maiores apresentadores do país e figura histórica na televisão brasileira.

Perguntado se Silvio Santos sabia da homenagem, o grafiteiro disse não saber, mas confessou que uma das filhas do comunicador, Daniela Beyruti já tinha informações sobre a obra e que teria gostado da ideia.

Silvio Santos soube da homenagem e adorou o trabalho de Paulo Terra, tanto que comentou sobre o painel em seu programa.

“É um bom artista, olha aqui, eu pareço o George Clooney brasileiro! Eu vou dar para ele, pelos dois desenhos, mil reais para cada um. Pode vir aqui ganhar dois mil reais. E ainda é pouco, viu? Ele ficou dez dias fazendo isso. Vou pagar mil reais por um e mil e quinhentos pelo outro. Vou colocar em um quadro”, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade