Silvia Abravanel participa do “Rede da Fama” no programa Eliana

Publicado em 24/07/2015

No programa Eliana do próximo domingo (26), a partir das 15h, Silvia Abravanel é a convidada do “Rede da Fama”. Eliana recebe, ao vivo, no palco a diretora do núcleo infantil do SBT, que assumiu a apresentação do programa Bom Dia & Cia.

Ela promete falar de tudo em sua rede social, esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome, falar da relação com a família, do casamento, maternidade e ainda responder, sem medo, quem gostaria ou não de adicionar à sua lista de amigos.

Uma história emocionante no “Beleza Renovada” de uma mulher que, apesar dos sofrimentos, nunca desanimou e mantém o alto astral. Agora, ela terá sua aparência totalmente modificada para combinar com seu interior. Ela disse que sempre ouviu as pessoas dizerem que ela se parece com a Janis Joplin, mas que gostaria de se parecer com a Gisele Bündchen nessa sua nova fase.

E as emoções continuam no quadro “Força do Bem”, com a história de uma mulher que dedica sua vida a cuidar de crianças carentes. Ela tem uma ONG – Projeto Maguila, e dá aulas de artes, dança, desenho e muito mais, tirando as crianças da rua. Durante o programa Eliana, possíveis doadores vão ao palco e decidem de que forma podem ajudar esta instituição.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade