Série Arrow estreia no SBT

Arqueiro Arrow
Arqueiro (Divulgação)

O SBT estreia a série inédita Arqueiro – Arrow na madrugada de domingo para segunda-feira, 19 de julho, à 1h.

Dirigida por John Behring, a série mostra que após um grande naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado com vida em uma afastada ilha do mar da China.

Em Starling City, sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, vem atormentando figurões envolvidos em escândalos de corrupção. Na pele do arqueiro, como é chamado, Oliver vira um desafio às autoridades e uma esperança aos injustiçados. Mas o que nem mesmo Oliver sabia, era que um grande segredo estava por trás das causas do acidente com o iate, e uma conspiração sem precedentes estava prestes a estourar.


Estão no elenco: Stephen Amell, Katie Cassidy, Colin Donnell, David Ramsey, Willa Holland, Susanna Thompson e Paul Blackthorne.

No primeiro episódio, o playboy bilionário Oliver Queen foi declarado morto por cinco anos desde que o luxuoso iate da família desapareceu durante uma forte tempestade. Seu pai, Robert Queen, que também estava a bordo, não sobreviveu.

Cicatrizes e queimaduras marcaram um passado do qual Oliver simplesmente não fala. Da ilha onde ficou todos esses anos, além de um passado misterioso, trouxe consigo uma lista de nomes e uma missão a cumprir.

Sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que vem atormentando os figurões de Starling City envolvidos em escândalos de corrupção; milionários oportunistas como Adam Hunt, que agora tinham pela frente um novo algoz: o arqueiro.