Reynaldo Gianecchini fala sobre suas cenas de nudez em Verdades Secretas

Publicado em 28/07/2015

Reynaldo Gianecchini, que vive o personagem Antony, em Verdades Secretas, compara suas cenas de amor na novela com as de Rodrigo Lombardi, o empresário mau-caráter Alex. Apesar de Lombardi aparecer mais nu na telinha, Giane afirma que suas cenas como modelo tem um ar “mais quente e forte”.

“As do Lombardi são mais estéticas, pois o personagem dele é um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Nas dele capricham na estética e nas minhas deixam mais bagaceiras mesmo”, disse Reynaldo Gianecchini durante sessão para convidados de “Raia 30 – O Musical” nesta segunda-feira (27), em São Paulo.

Ele, que está orgulhoso da repercussão do novo trabalho, revela não perder um capítulo da novela. O ator comenta sobre a expectativa de um grande final para a trama.  “Acho que vai acabar de uma maneira linda. A reta final vai ter um desfecho muito louco”, diz.

Para Reynaldo Gianecchini, que já trabalhou com Marieta Severo em Laços de Família – vivendo sobrinho e tia – voltar a trabalhar com a atriz é um sonho, pois os dois são amigos. “Ela é uma atriz espetacular e muito parceira. Tenho carinho imenso, pois estreei com ela na TV. A Marieta foi muito generosa comigo e agora estamos batendo uma bola mais redonda, porque tenho mais experiência”, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade