RedeTV! pode demitir até 20% dos seus funcionários

Publicado em 31/07/2015

Depois de um período de calmaria, contratações e lançamento de novos programas, corre nos bastidores da RedeTV! a informação que a emissora estuda fazer um corte de até 20% no seu quadro de funcionários.

Segundo fontes ligadas à RedeTV!, o canal de Amílcare Dallevo pretende demitir profissionais de diversar áreas e o facão vai rolar em todos os departamentos.

Alguns funcionários do Melhor Pra Você seriam os primeiros da lista. O programa, grande aposta da emissora para 2015, custa caro e não tem dado o retorno esperado. Patina na audiência e nem mesmo os conceituados Edu Guedes e Celso Zucateli têm feito diferença na atração. Então o jeito seria enxugar a equipe para tornar o programa viável e permanecer no ar.

Nos corredores da sede da RedeTV! estão todos apreensivos, alguns funcionários chegaram a questionar a diretoria sobre as possíveis demissões e a informação foi negada, mas a boataria permanece.

O corte seria parte de uma série de ajustes da emissora à atual realidade econômica do Brasil, que segue sem perspectiva de melhora.

Em contato com a assessoria da emissora, por telefone e e-mail, até o fechamento deste texto, eles não se pronunciaram sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade