Raul Gil recebe Geraldo Magela no Elas Querem Saber

Publicado em 24/07/2015

Raul Gil abre o programa deste sábado (25) às 14h15, com o quadro “Eu e as Crianças”. Dudu Alves, Sienna Belle e Mari Kondo cantam junto com a banda convidada “Babado Novo” as músicas “Quinze mil por mês”, “Doce Amor” e “Namorar”.

No quadro “Elas Querem Saber”, Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello não deixam escapar nada de Geraldo Magela. O comediante, que é cego desde a adolescência, tira sarro da própria deficiência e diverte muita gente com seus shows de humor.

Confira as melhores frases do quadro:

“Vejo a beleza com a ponta dos dedos, mas tenho que ter uma assessoria para não chegar e sentir a mesma coisa que tenho” (se diverte sobre quando saber se a mulher é bonita e se de fato é uma mulher)
“Agora estou disponível na praça. Estou na pista” (sobre estar solteiro)
“Vocês não imaginam a quantidade de portas que já se fecharam pra mim” (por ser cego)
“As pessoas me chamavam de cobra-cega e galo-cego” (na escola)
“Sou de uma família de oito irmãos e cinco são cegos”
“Entrei no Tinder e não arrumei nada lá” (sobre um aplicativo de relacionamento)
“A vantagem de ser cedo é que nunca vou ver minha mulher com outro” (sobre traição)
“Nos meus sonhos as vezes eu vejo as coisas”
“O homem que é homem, chora. O amor faz chorar”
“Queria ver a imagem de uma mulher de minissaia e cabelos compridos” (sobre a imagem que gostaria de ver se voltasse a enxergar)
“Nunca fiquei revoltado com Deus” (sobre a deficiência)
“Se eu pudesse voltar a enxergar com 90 anos, não ia querer. O que adianta olhar e não poder aproveitar?”

Dando continuidade a quarta edição do quadro Mulheres que Brilham, Erikka, Claudio Zoli, Marcos Mioto, Alinne Rosa e Pedro Mariano são os jurados que analisam mulheres cantoras de todo o Brasil. Nesta edição, Raul Gil faz uma competição com todas as meninas que foram finalistas nas três últimas temporadas do quadro. Na primeira etapa, a cada semana, oito meninas se apresentam no palco e apenas uma é eliminada. Ao final da disputa serão escolhidas quatro mulheres que mais brilharam durante a competição, formando o grupo DIVAS. Neste programa participam: Hannah Quaresma cantando “Suíte 14”, Day Blesy com “Amor Amor”, Mayara Machado com “Deus do Secreto”, Chris Dantas cantando “Listen”, Analu com “Vou deitar e rolar”, Thais Motta com “Amor até o fim”, Iara Hilpert com “Killing me Softly”, Tamara Pyller cantando “Tudo que eu Sou”, Viviane Melo “Agamamou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade