Patricia Abravanel se transforma na Pequena Sereia no Máquina da Fama

Publicado em 27/07/2015

Nesta segunda (27) um show vai marcar o Máquina da Fama Especial Férias. Patricia Abravanel vai entrar na Maquina, e se transformar na Ariel do filme “A Pequena Sereia”, interpretando a música “Part of your world”, um clássico que fez parte da vida da apresentadora.

Quando criança, ela cantava essa canção para a irmã mais nova, Renata. Ou seja, um momento bem emocionante para celebrar em família.

“Nem acredito que topei o desafio de fazer a “Pequena Sereia”, (ideia do meu diretor). No dia da gravação pensei mil vezes em desistir, colocar alguém no meu lugar, mas ia me arrepender e me sentir mau por não arriscar. Assim que coloquei a peruca fiquei com mais vergonha ainda, parecia um gato fugindo do banho para sair do camarim. Mas quando cheguei naquele cenário lindo e vi a mega produção, coloquei a segunda parte da fantasia e me entreguei. Amei a experiência, amei o resultado. Me senti a própria Ariel!”, conta Patricia Abravanel sobre a transformação.

Uma super produção, iluminação especial com mais de 3,5 toneladas de LED, cenário de primeiro mundo e efeitos que vão encantar ainda mais a noite de segunda.

E entre os candidatos à fama, tem o trio mais divertido do filme “O Rei Leão”, ao som de “Hakuna Matata”. A diva do soul Aretha Franklin está de volta com “I Say a Little Prayer”. Daniel, Kelly Clarckson e Ludmilla, completam a noite com grandes apresentações.

Maquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade