O Domingo Show vai mostrar quem é o ator que fez sucesso na TV e hoje vende picolé nas ruas? Ele já foi galã famoso e trabalhou em várias novelas que marcaram época na TV, mas hoje sobrevive vendendo sorvete. Quem é ele e por que abandonou a fama?

O programa também mostra o talento do carteiro de Piracicaba, interior de SP, que tem voz de tenor. Um carteiro diferente que diverte todos. Ele sonha em ser cantor de ópera e para se apresentar ao vivo no palco do Domingo Show, o carteiro-tenor passará por um teste e será avaliado pelo cantor Agnaldo Rayol. Será que ele vai conseguir?

No quadro “Eu sobrevivi”, Andressa Urach vai contar a história do homem que sobreviveu após cair de uma altura de mais de 30 metros durante um voo de parapente. Como ele conseguiu se salvar? O que ele voltou a fazer vai surpreender todos.


E no palco do programa, muita diversão com os atores mirins da novela “Os Dez Mandamentos” em uma casa de verdade construída com balões.

Neste domingo (19), excepcionalmente, o Domingo Show será apresentado por Luiz Bacci e vai ao ar um pouco mais cedo, às 10h30.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei da matéria sobre o grande ator que passou a vender picolé. Não o conhecia.
    Agora, era só pra causar ou a Record pretende colocá-lo para atuar? Vai esperar a Globo?
    O Valdir Fernandes está se perdendo. Ele é muito bom, merece essa chance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui