Domingo Show

O Domingo Show do dia (26) vai mostrar tudo o que aconteceu durante as férias de Geraldo Luís, que contou com a companhia de Marcelo Rezende, seu amigo da Record.

Mesmo fora do ar, os dois não tiveram descanso da produção do dominical, que registrou todos os momentos de lazer deles. O que será que eles aprontaram? E será que eles gostaram de ser vigiados 24 horas por dia?

A repórter Andressa Urach, no quadro Eu Sobrevivi, conta a história de uma professora de São José do Rio Preto (SP) que perdeu os movimentos das pernas após um acidente de carro. Depois de várias intervenções médicas, ela conseguiu voltar a andar. O Domingo Show promove um reencontro entre a professora e o médico que a socorreu.


Outra reportagem que promete emocionar é a dos irmãos Pilico, Igor e William. Moradores de Porto Alegre, os três, com idades entre 11 e 17 anos, cantam e fazem pequenas apresentações pela capital gaúcha. O problema é que para os shows acontecerem, eles dependem de uma Kombi, do ano de 1983, que está bem velhinha e precisa de reparos. Os irmãos vão cantar ao vivo no palco do programa e terão várias surpresas.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.