Disney e SBT anunciam parceria histórica

Publicado em 20/07/2015

A Walt Disney Company Brasil e o SBT anunciaram uma parceria histórica nunca antes feita na televisão brasileira. A partir de 1º de setembro o SBT passa a oferecer, em alta qualidade, todos os conteúdos da Disney, em um bloco de programação que irá de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia e aos sábados e domingos das 11h às 13h.

A programação terá o melhor dos canais Disney Junior e Disney Channel, onde as crianças e suas famílias poderão curtir séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e 7D; e também as produções locais, como: Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta; bem como os mais emocionantes filmes Disney.

Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director, The Walt Disney Company Latin America, afirmou: “Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”.

“O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto juvenil, e te-la em nossa programação, nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças”, destaca Silvio Santos,  proprietário do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade