Cozinha Sob Pressão chega a grande final

Publicado em 17/07/2015

Neste sábado, 18 de julho, às 21h30, o SBT exibe a grande final da segunda temporada do reality show Cozinha Sob Pressão, com apresentação do Chef Carlos Bertolazzi. Após vencerem outros 14 participantes ao longo da temporada de 13 programas, Filipe Santos (35 anos) e Hugo Grassi (28 anos) são os finalistas e concorrem ao prêmio de R$ 100 mil reais em barras de ouro, além de um prêmio oferecido pelos patrocinadores da atração, Friboi e Seara, que é uma viagem de 20 dias para Nova Iorque (EUA), onde visitará restaurantes renomados e fará um curso na escola de gastronomia mais cobiçada do mundo, a CIA.

O grande dia começa repleto de emoções para Hugo e Felipe, que após o confinamento de semanas em um hotel de São Paulo, reencontram seus familiares durante um café da manhã. Em seguida, os dois se emocionam durante a entrega dos dolmas oficias do Cozinha Sob Pressão. Essa entrega é feita pelos chefs referência dos dois, de maneira inesperada e surpreendente. Felipe chora ao ver o mestre Geovane Carneiro, enquanto Hugo fica contente ao receber o dolma do chef Paulo Kotzent.

Em seguida, os 14 ex-participantes eliminados nesta temporada do reality show retornam ao Cozinha Sob Pressão para formação de duas equipes que vão duelar sob o comando dos finalistas. Após a divisão feitas das equipes, Hugo e Felipe discutem com suas equipes os pratos que serão servidos. Bertolazzi avalia tudo de perto para tomar a decisão de quem será o grande campeão. Os finalistas também são surpreendidos com a notícia do Chef Carlos Bertolazzi de que o melhor prato dessa prova final passará a fazer parte do cardápio de seu restaurante, o Zenna Caffé.

No restaurante da cozinha, ainda mais uma surpresa antes do início da prova final, chegam os clientes, que dessa vez são especiais, formados pelos familiares, amigos e convidados especiais de Bertolazzi, o que deixa o clima ainda mais especial e tenso.

Nesta temporada, o programa alcançou grande repercussão nas redes sociais, e a hashtag #CozinhaSobPressão ficou várias vezes em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Uma outra novidade desta edição foi a interação dos telespectadores, que durante o programa, puderam interagir com o Chef Carlos Bertolazzi (@CaBertolazzi) no twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade