Conheça os jurados do Bake Off Brasil – Mão na Massa

Publicado em 25/07/2015

O SBT selecionou dois grandes nomes para serem jurados do Bake Off Brasil – Mão na Massa. Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. terão a missão, a partir deste sábado (25), às 21h30, de avaliarem e escolherem o melhor confeiteiro amador do Brasil.

EXCLUSIVO! Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

Responsáveis por avaliar os competidores, Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino prometem ser firmes e rígidos na escolha da melhor sobremesa. “A gente vai julgá-los como se fossem profissionais. Eu faço a parte técnica e o Fabrizio vai para a parte de apresentação e sabor. Trabalho com confeitaria há quase 15 anos e me sinto segura em ser jurada. Assim, posso compartilhar com todos minhas experiências e dicas”, disse Carolina.

Conheça os participantes do Bake Off Brasil – Mão Na Massa

Já Fasano afirma que está muito feliz em poder julgar e falar com sinceridade o que achou daquilo que provou, entretanto comenta: “Eu não sou aquele jurado mau, que vai pegar no pé dos participantes. Eu sou um jurado muito crítico, eu sou uma pessoa assim. E isso na minha opinião tem uma coisa muito forte que é tirar as pessoas da zona de conforto. Eu acho que toda vez as que tiro dessa zona através de uma crítica construtiva, eu estou fazendo com que eles consigam no próximo programa se superar mais e fazer as coisas ficarem ainda melhor. É essa a minha intenção”.

Carolina Fiorentino

Apaixonada por cozinha desde pequena, Carol Fiorentino possui 33 anos e é formada em gastronomia. Há 14 anos atua como chef confeiteira e sua especialidade é fazer bolos e doces. Durante 10 anos comandou a cozinha da doceria “La Vie En Douce” e, atualmente, é proprietária da “Fiorentino Dolce”.

Fabrizio Fasano Jr.

Vindo de uma família com tradição na alta gastronomia há mais de um século, o publicitário Fabrizio Fasano Jr. também é famoso pelo paladar apurado e exigente e já experimentou receitas e sobremesas mundo afora. Como empresário já atuou nos restaurantes do conceituado Grupo Fasano. Na televisão, Fasano também apresentou em 2011 o programa gastronômico “Nestle Com Você”, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade