Christiane Pelajo volta ao trabalho e fala sobre acidente de cavalo

Publicado em 16/07/2015

Depois de pouco mais de um mês afastada do trabalho por conta de um acidente de cavalo, Christiane Pelajo está de volta à bancada do Jornal da Globo, desde a segunda-feira (13).

Em entrevista ao jornalista João Fernando, do O Globo, Christiane Pelajo falou sobre o retorno ao telejornal e o acidente que a obrigou a fazer uma cirurgia no rosto e ficar com a mão esquerda imobilizada

A jornalista revelou o que aconteceu no dia do acidente: “O cavalo se assustou com alguma coisa e empinou. Eu caí e me machuquei do lado esquerdo (rosto, mão e joelho). Foi a minha primeira queda! Dizem que a primeira a gente nunca esquece, né? Eu, com certeza, não esquecerei [risos]!”.

Sobre as consequências da queda, a jornalista sempre manteve o otimismo. “Eu sou uma otimista incorrigível! Acho que isso me ajuda muito! Sempre tive certeza de que voltaria ao ‘Jornal da Globo’! A minha maior preocupação era ficar boa o mais rápido possível para voltar logo. Eu amo o que faço e, realmente, sinto muita falta quando fico longe da bancada!”

Durante a recuperação Christiane Pelajo se manteve atualizada sobre os acontecimentos do mundo. “Como sou jornalista, amo notícia e trabalho com isso, eu fazia o que faço todos os dias: lia os jornais, assistia aos telejornais da Globo e da Globonews e ficava muito na internet lendo notícias. Eu estava me recuperando de uma cirurgia. Tinha consultas médicas, exames, etc… A minha maior preocupação era ficar boa! Foquei nisso!”

Mesmo depois do grave acidente de cavalo, a jornalista não descarta a possibilidade de voltar a montar. “Acho que sim! Mas ainda não pensei sobre isso. É tudo muito recente. O acidente só tem um mês!”, declarou ao jornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade