Celso Portiolli recebe elenco de Cúmplices de Um Resgate

Publicado em 24/07/2015

O Domingo Legal está cheio de novidades neste domingo (26), a partir das 11h. Celso Portiolli apresenta pela primeira vez, ao vivo, no palco, parte do elenco de Cúmplices de um Resgate, a nova novela do SBT, que estreia no próximo dia 3 de agosto.

E a turminha será recebida com chave de ouro por Mosca ( Gabriel Santana), Binho ( Gui Vieira), Vivi ( Lívia Inhudes) e Samuca (Donato Verissimo) de Chiquititas. Eles irão se divertir muito nas competições do “Passa ou Repassa” especial. No time azul André (Renato Cavalcanti), Julia (Bia Jordão), Felipe (Kevin Vechiatto) e Joaquim (João Guilherme) enfrentam Mateus (Lipe Volpato), Priscila (Giovanna Chaves), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Duda Wendling) no time amarelo. E vai rolar muita torta na cara.

Tem ainda a participação especial de Juliana Baroni, que interpreta Rebeca em Cúmplices de Um Resgate. Juliana vai falar da sua personagem na novela, que é mãe das gêmeas Manuela e Isabela, interpretadas por Larissa Manoela. Ela também vai contar como foi o seu encontro com a rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em Berkshire na Inglaterra.

E a atração continua com muita emoção no quadro “Construindo um Sonho”.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade