ceara-a-grande-farsa

A Grande Farsa, esse é o nome do programa que Wellington Muniz, o Ceará, vai apresentar no Multishow. A atração foi anunciada para a imprensa nesta terça-feira (14), em São Paulo e tem previsão de estreia para segunda-feira, 20 de julho.

Ceará deixou o Pânico para seguir carreira solo, assim como fez sua colega Sabrina Sato. O humorista promete abusar do seu talento em imitações, o grande trunfo do seu novo programa. Na atração que irá ao ar de segunda a sexta, às 22h30, um dos momentos mais esperados é a imitação de Marília Gabriela, a personagem Gabi Herpes vai receber entrevistados como Adriane Galisteu, Danilo Gentili e Sabrina Sato.

O comediante promete apresentar ainda sua mais famosa imitação, o Silvio Santos e outros personagens ainda inéditos na TV. Mas nem só de caracterizações será feito A Grande Farsa, Ceará também vai aparecer de cara limpa, animando o programa.


“A maior novidade sou eu apresentado o programa de cara limpa. As pessoas me conheciam como o Silvio, a Gabi… Tenho uma gama de personagens que não fiz na TV aberta”, diz Ceará.

O apresentador afirma que está tendo total liberdade para trabalhar e que seu novo programa não tem nada a ver com o Pânico.

“É um novo projeto da minha vida, então estou focado aqui. Saí pela porta da frente, que foi por onde eu entrei em 1997”, diz Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui