Tiago Martelli
Tiago Martelli - crédito: João Pacca

O ator Tiago Martelli, 28 anos, está ganhando cada vez mais espaço na teledramaturgia nacional. Depois de participar de Sangue Bom em 2013 e em Família em 2014, ele emplaca duas participações em Babilônia, atual novela das nove na Globo.

Tiago Martelli Sangue Bom

Relembre: Em Família: personagem de Beth Gofman pode ter affair com jovem rapaz

Tiago Martelli Em Familia

A primeira aparição de Tiago Martelli em Babilônia aconteceu no capítulo 09, no início da trama, quando o personagem de Bruno Gissoni (Guto) estava sendo pressionado pelo pai Evandro (Cassio Gabus Mendes) para tirar boas notas. Malandro, ele pagou o personagem de Tiago (Rodolfo) para fazer um trabalho da faculdade, que garantiu a ele uma nota 10.

Algum tempo se passou e Tiago Martelli volta a participar de Babilônia no capítulo 73, que foi gravado neste sábado (06) no Centro de Tecnologia da UFRJ e foi dirigido por Giovana Machline.

A cena, assim como na primeira aparição de Tiago Martelli, se passa na faculdade. Dessa vez Guto pagou para Rodolfo induzir um grupo de alunos a provocar bullyng em Rafael (Chay Suede). “Eu vou é esculachar! Esse mané vai se arrepender de ter mexido comigo!”, diz Guto.

Esse mesmo grupo vai cercar Rafael no corredor da faculdade e começar a provocá-lo. Rafael toma um banho de tinta cor de rosa e parte para briga.

Além do trabalho na TV, Tiago Martelli também se dedica ao teatro. Ele estará em uma peça do Walcyr Carrasco, que está em fase de produção, “Jonas e a Baleia” que será dirigida por Cassio Scapin.

No segundo semestre de 2015, Tiago Martelli também deve reestrear em São Paulo na peça “Só… Entre Nós”, de Franz Keppler.

Tiago Martelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui